01 nov 2024sex 19:00
Compartilhe:
“Klitoria mistura punk rock, kraut, garage punk, thrash e metalcore com uma intensidade visceral. Desde o início, a banda gravou tudo no Estúdio da Salvação, que se tornou a alma criativa e produtiva do grupo. Com o EP de estreia, “190”, lançado em novembro de 2022, e o álbum “ACHO QUE ISSO É UM SINAL”(2023), a banda abraça uma abordagem totalmente DIY (faça você mesmo e com seus amigos!).
Recentemente, Klitoria lançou um EP split com a Mototaxi e está se preparando para o novo EP Nó Cego, que promete um som ainda mais pesado e raivoso. O EP será lançado em setembro de 2024, e o single que abre o novo trabalho, intitulado “Só Vou Descansar Quando Eu Morrer”, já está disponível nas plataformas de streaming. Depois de marcar presença no underground carioca, Klitoria está agora em turnê pelo Brasil, conquistando novos espaços com seu som indefinível. Com Malu (bateria e vocal), Aline (baixo), Brayner (guitarra) e Gio (synth), a banda continua a crescer e a surpreender por onde passa.”
Texuga é uma banda de punk rock carioca formada por Marcela Valverde (vocais e guitarra), Thaís Catão (vocais e guitarra), Ana Clara Martins (vocais e baixo) e Lucas Valuche (bateria). Assim como o animal que inspirou o nome, que é capaz de espantar e atacar outros bem maiores que ele, Texuga não dá a mínima.
A banda traz consigo músicas do seu primeiro EP, lançado em Julho de 2023, Escárnio e Maldizer, junto de novas composições que permeiam a temática da catarse com um senso de humor ácido. Texuga carrega em sua sonoridade, influências de bandas como The Distillers, Hole, Bikini Kill e diversas outras inspirações dentro e fora do campo musical.
…………………..
A Última Gangue veste oculos Bo Diddley para enxergar o futuro!
Greco blue (voz),Luiz gustavo (baixo), Kadu Carlox (bateria), Xande Farias (guitarra). São quatro amigos que se unem pelo desejo de tocar rock n roll em resposta ao colapso social que a humanidade se encontra. Após quatro singles produzidos pelo artista Marcelo Callado – “Infernália, “Ritual” e “Triste Domingo” – a Ultima Gangue lançou um bootleg ao vivo.
Agora em Junho começa uma sequência de singles mensais gravados no Estúdio da Salvação em Niteroi com “Algo Ritimos” (com participação do Mateus Ferrari), “A Cidade E As Flores” (com participação da Malu Desu baterista e vacolista da Klitoria) e “Pirata de Paquetá”.
Ouça e sinta-se parte dessa gangue que sao desde já procurando em cartazes onde se lê: PROCURA-SE VIVOS E DE PREFERÊNCIA NOS PALCOS!