Nossa programação de shows abrange desde a nova cena independente carioca até grandes nomes nacionais e internacionais passando pelo rock, MPB, instrumental, jazz, rap e experimentalismo sonoro. Além de produções próprias, alugamos também o nosso espaço para eventos fechados.
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria (loja): todos os dias, das 13h às 21h
O rider dos shows é o mesmo dos ensaios, para conhecer o equipamento visite a seção Ensaio na página Estúdios.
Downloads: Mapa de Palco Logos Rebel
Nosso bar conta com as cervejas Budweiser, Estrella Galícia e Heineken, além de água, refrigerantes e snacks para beliscar.
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito
Horário de funcionamento: mesmo horário dos shows
Nossa loja vende DVDs, CDs, camisas de bandas e da AUDIO REBEL, instrumentos, acessórios e ingressos para os shows. No espaço também funciona uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).
Formas de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; para os produtos da loja, dinheiro e cartões de crédito.
O atendimento da oficina de luthieria é feito através da loja
Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 21h
Envie seu material para o nosso email audiorebel@gmail.com.
Estamos priorizando a venda online, para gerar mais conforto e menos aglomeração. O valor sugerido é de R$30 antecipado e R$40 na hora, podendo variar de acordo com necessidades específicas. Em relação a capacidade da casa voltamos a limitar em 80 ingressos.
Pedimos aos artistas que façam as artes dos shows nos formatos de instagram e evento do facebook, para que cada evento tenho uma identidade própria ligada ao artista, além da data, valor e hora, pedimos que coloquem a logo da Rebel, que pode ser baixada aqui.
Nós temos duas maneiras de fechar um evento: Aluguel ou Parceria.
Na modalidade de Aluguel, a casa pede o valor de R$ 500 para segunda, terça e quarta, R$ 650 para quinta, sexta e domingo, e R$ 700 para os sábados. Disponibilizamos todo o equipamento (ver equipamento) além do suporte na divulgação. É necessário um depósito inicial de R$ 100 para confirmar a data. O restante do valor é acertado no dia do evento, independente do valor da bilheteira. Todo o dinheiro arrecadado com a bilheteria é destinado aos produtores do evento, que possuem autonomia para fazer a venda antecipada do ingresso e definir o valor do mesmo. A lotação máxima da casa é de 80 pagantes.
Já na modalidade de Parceria, somente aceitamos projetos que tenham perspectiva de levar pelo menos 40 pessoas de público, que é o objetivo para cobrir os custos da casa. Pedimos um adiantamento de R$100 para firmar a data. Se tivermos menos de 10 pagantes, ficamos com o valor arrecadado de bilheteria. Pagamos o artista em PIX 3 dias após ao show. A porcentagem do pagamento à banda/artista inicia com 50% (até 20 pagantes), passando para 60% (de 20 a 60 pagantes) e 70% da bilheteria (acima de 60 pagantes). É muito importante divulgarmos bem o evento nas redes sociais, grupos de Whatsapp e veículos tradicionais de imprensa.
Basta entrar em contato com uma semana de antecedência ao evento através do Whatsapp (21) 98896-5972 ou pelo email audiorebel@gmail.com. O uso do nosso espaço para a gravação custa R$ 200. Pedimos que tragam um pendrive 3.0 se quiserem sair imediatamente com o material. Oferecemos também o serviço de mixagem.
Você pode baixar o PDF com as medidas do palco aqui mesmo nesta página na seção "Shows" ou clicando aqui
Você pode baixar o logo e o manual de aplicação da nossa marca na página "Release" ou clicando aqui.
10 dias antes do show:
Para garantir que teremos casa cheia, solicitamos a sua ajuda e de todos os músicos e produtores envolvidos para movimentar a divulgação do evento. Além do boca a boca, postagens em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram ajudam muito a garantir um público maior. Pedimos também que convidem os amigos dentro do evento do Facebook e ajudem a movimentar o mural com publicações. Alguns exemplos:
- Fotos e vídeos de shows passados;
- Fotos e vídeos de ensaios;
- Ideias para o repertório;
- Enquetes
Além das redes sociais, vale ainda enviar email e mensagens no WhatsApp para amigos e fãs. Tudo isso para termos a presença do maior número possível de admiradores do seu trabalho.
E na véspera do show:
Com o objetivo de gerar um bom público e, consequentemente, bilheteria e retorno financeiro para a banda e para a casa, pedimos sua ajuda na divulgação nesta reta final! Algumas ideias:
- Fazer stories e publicar fotos ou vídeos no Instagram - que tal algum momento do último ensaio?
- Posts nas redes sociais, como Facebook e Twitter.
Estas são medidas simples e sem custo para lembrar ao público que o show já está chegando.