Agenda

07 maio 2024ter 20:00

Springtime Jazz Festival 2024

R$ 25

  • 1. Quer evitar as taxas de serviço? Faça o pagamento no valor do ingresso para o PIX audiorebel@gmail.com.
  • 2. Envie o comprovante de pagamento anexado para o email audiorebel@gmail.com. No campo assunto insira: INGRESSO + [Artista/Show] + [Data]. E no corpo do e-mail insira o [Nome] de quem vai ao show.
  • Compre online através do site parceiro. O preço do ingresso é acrescido das taxas de serviço.
  • Comprar

Compartilhe:

O sétimo evento do Springtime Jazz Festival 2024, e último no Brasil, traz três apresentações para a Audio Rebel

1º set – 20:00 _ Panic
– Rodrigo Girafa _ guitarra
– Alex Zhem _ saxofone tenor
– Bryan Holmes _ sintetizador, eletrónica

Panic Release é um poema sonoro improvisado composto por Rodrigo Girafa. A obra explora os limites da sanidade e da desordem e a luta humana para conservar noções estáticas do eu. Esta obra foi apresentada em Espanha e no Brasil com diferentes formações, utilizando múltiplas combinações de instrumentos acústicos e eletrônicos

2º set 20:40 _ mei flawer
– Marcos Campello _ trompete, eletrônica
– Gustavo Campos _ guitarra, eletrônica

3º set 21:30 _ Holmes-Campos-Cocteau
– Bryan Holmes _ eletrônica
– Gustavo Campos _ eletrônica
– Tati Cocteau _ eletrônica

O último set apresenta um trio eletrônico encomendado para o festival, que junta três músicos com abordagens muito diferentes à música eletrônica experimental.

Bryan Holmes é um premiado músico chileno radicado no Brasil que trabalha como compositor, professor, pesquisador, produtor e performer. Na cena da música experimental e da improvisação, ele geralmente se apresenta usando recursos eletrônicos analógicos e digitais, vários dos quais são projetados e construídos por ele mesmo. Publicou fonogramas físicos e partituras em 4 continentes, bem como em várias netlabels.

Gustavo Campos é um guitarrista e músico eletroacústico conhecido pelo seu uso inventivo de dispositivos analógicos como pedais, gravadores de fita, sistemas sem entrada, etc. A sua abordagem aos instrumentos electrónicos reflecte a ponderação e intensidade características da sua produção musical global, especializada em improvisação livre.

Tati Cocteau é uma artista sonora e visual conhecida pelo seu trabalho com plataformas multimédia (vídeo, databending, colagem digital e analógica, fotografia, desenho e pintura). Tem dois álbuns publicados pela editora independente Música Insólita.